Excelência no atendimento para laboratórios I Recepção

Excelência no Atendimento para Laboratórios I Recepção

Programação 29/10/2024 a 31/12/2027
Carga Horária2h
CategoriaCurso
ModalidadeOnline
ÁreaSaúde
Em até 10x de R$ 12,00
R$ 120,00

Sobre

Este curso é voltado à capacitação de profissionais que atuam na recepção de laboratórios, oferecendo técnicas e práticas essenciais para proporcionar um atendimento de alta qualidade. Com foco no atendimento humanizado, comunicação eficaz, postura profissional, organização e gerenciamento de situações comuns no ambiente laboratorial, esta formação rápida busca preparar recepcionistas para atender com empatia, eficiência e precisão, garantindo uma experiência positiva para os pacientes e um papel importante para a construção de uma boa reputação para o laboratório.

Programação

29/10/24
03:00h - 03:00h
31/12/27
03:00h - 03:00h

Mais informações

Objetivos
  • Aplicar técnicas de comunicação assertiva e empática com pacientes e equipe; 
  • Gerenciar com eficiência o fluxo de atendimento e as demandas administrativas; 
  • Lidar com situações desafiadoras e imprevistos de forma profissional e proativa; 
  • Agir diante de situações estressantes com sabedoria; 
  • Personalizar o atendimento de acordo com o perfil de cada cliente; 
  • Contribuir para a excelência do serviço prestado, alimentando a boa reputação e a qualidade do laboratório.
Metodologia

Videoaulas, animações, simulações e materiais de apoio. 

Público alvo

Qualquer pessoa interessada no tema, especialmente profissionais que atuem na área de recepção em ambientes laboratoriais, ambulatoriais e/ou hospitalares.

Conteúdo programático

Em até 10x de R$ 12,00
R$ 120,00

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.