On-line

Excelência no Atendimento para Laboratórios | Gestão

Programação 27/11/2024 a 27/11/2025
Carga Horária2h
CategoriaCapacitação
ModalidadeOnline
ÁreaLiderança
Em até 10x de R$ 12,00.
R$ 120,00

Sobre

Este curso é voltado para líderes e gestores de laboratórios que buscam desenvolver habilidades de gestão de pessoas e conflitos. Com foco no atendimento humanizado, comunicação eficaz, postura profissional, organização e gerenciamento de situações comuns no ambiente laboratorial, esta formação rápida, por meio de videoaulas e animações, busca preparar profissionais para atuarem com uma gestão do atendimento de forma empática, eficiente e precisa, garantindo uma experiência positiva para os pacientes e uma construção de uma boa reputação sólida para o laboratório. 

Programação

27/11/24
03:00h - 03:00h
27/11/25
03:00h - 03:00h

Mais informações

Objetivos
  • Aplicar técnicas de comunicação assertiva e empática com pacientes e equipe;
  • Gerenciar com eficiência o fluxo de atendimento e as demandas administrativas;
  • Lidar com situações desafiadoras e imprevistos de forma profissional e proativa;
  • Agir diante de situações estressantes com sabedoria;
  • Personalizar o feedback de acordo com o perfil de cada cliente;
  • Contribuir para a excelência do serviço prestado, alimentando a boa reputação e a qualidade do laboratório.
Metodologia
  • Videoaulas;
  • Animações.
Público alvo

Qualquer pessoa interessada no tema.

Em até 10x de R$ 12,00.
R$ 120,00

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.